New Era

New Era

Antes do beisebol virar o “Passatempo dos Americanos”, um homem embarcou em uma jornada que revolucionaria e redefiniria a indústria de bonés. Essa é sua história e o legado familiar que ele ajudou a criar. 1920 Depois de trabalhar 18 anos na Empresa John Miller Cap, o imigrante alemão Ehrhardt Koch, então aos 37 anos, percebeu que poderia aproveitar melhor sua experiência.Em 1920, seu sonho se tornou realidade quando pegou US$1000 emprestados de sua irmã Rose e do colega Joe Amerien para fundar E. Koch Cap Co. Com o novo nome New Era Cap Co., que ele adotou em 1922, a empresa de Ehrhardt começou a produzir 60.000 bonés estilo Gatsby por ano. 1930 Em 1932, o único filho de Ehrhardt, Harold, começou a trabalhar com ele. Harold percebeu que a tendência de bonés fashion estava enfraquecendo. Com a crescente popularidade do beisebol profissional, ele viu a oportunidade de lançar um novo item no mercado – o boné de beisebol. O primeiro boné de beisebol profissional da New Era® foi produzido em 1934 para os uniformes de jogos em casa e fora dos Cleveland Indians®. 1940 A Segunda Guerra Mundial foi uma época difícil para todos, e para a New Era® não foi diferente. Tecidos estavam em falta – mas os Kochs eram criativos, e por meios inovadores conseguiam tecidos sem cor. Tingidos na máquina de lavar roupas da família, os tecidos eram usados para produzir os bonés que precisavam para uma longa lista de times de Beisebol do Major League, Minor League e de universidades locais. Os bonés com elástico, ajustáveis da New Era também foram lançados na década de 40. 1950 Em 1950, New Era® era o único fabricante independente de bonés fornecendo bonés às equipes do Major League Baseball®. Sua lista impressionante de clientes incluía Brooklyn Dodgers®, Cincinnati Reds®, Cleveland Indians® e Detroit Tigers®. Em 1953, o visionário fundador da New Era®, Ehrhardt Koch, faleceu aos 68 anos. Seu legado de paixão, integridade e originalidade continuou vivo através da marca e moldou os principais valores da empresa. Foi o legado de perseverança e criatividade de Ehrhardt que levou Harold a redesenhar o boné fitted (sem regulagem) da New Era® no ano seguinte, deixando-o mais contemporâneo. Em 1954, nasceu o boné 59FIFTY®. 1960 Para melhor acomodar o crescimento da empresa, New Era® abriu as portas de sua fábrica em Derby, Nova York, perto de seu escritório em Buffalo. Essa fábrica seria exclusivamente para a produção do icônico boné 59FIFTY®. Em 1961, a empresa foi convidada para participar das Reuniões de Inverno de Beisebol pela primeira vez. Com a oportunidade de vender diretamente para todas as equipes de Beisebol do Major e Minor Leagues, New Era® demonstrou toda sua criatividade expondo sua crescente linha de produtos esportivos em quartos de hotel. 1970 Em 1972, Harold foi promovido a CEO da New Era® e seu filho, David Koch, foi nomeado presidente – 14 anos depois de começar a trabalhar na empresa. Em 1976, o filho de David, Chris Koch, continuou a tradição e começou a trabalhar na fábrica de Derby da New Era. Em 1974, 20 das 24 equipes profissionais do Major League Baseball® tinham contrato assinado com a New Era®. 1980 Guiados pela visão de David Koch, a década de 1980 foi de constante crescimento para a empresa. Além de bonés para times esportivos de universidades, times de beisebol dos EUA e internacionais, a empresa criou chapéus para golfe e tênis. Pedidos especiais também chegaram nessa época, como para o exército. Em 1982, a empresa inteira ficou de luto com a morte de Harold Koch. Então, David Koch assumiu o papel de líder da New Era®, reforçando seu comprometimento com o legado de inovação da empresa. Em 1986, o boné oficial da New Era®, 59FIFTY® entrou para o Diamond Collection™. 1990 No início da década de 90, a New Era® fechou um negócio que moldou e assegurou o futuro da empresa. Liderada por David e Chris, que foi nomeado Presidente em 1993, a New Era® tornou-se a fornecedora oficial de bonés de jogos do Major League Baseball®. Em 1996, a New Era® teve sua primeira experiência com o mundo da fama fora dos esportes, quando recebeu um pedido especial do renomado cineasta Spike Lee que queria um boné vermelho customizado dos Yankees. Esse foi o início de um longo relacionamento com Spike, que dirigiu o primeiro comercial da New Era em 1997. 2000 Em 2001, Chris Koch, Presidente da New Era® desde 1993, foi nomeado CEO. A visão que marcou o crescimento da New Era® nas décadas de 1920 e 1930 se mostrou viva e acesa no início desse novo milênio. Os esforços de globalização da empresa continuaram com a abertura de escritórios na Europa, Japão e Austrália nos próximos dois anos. Depois de uma longa batalha contra o câncer, David Koch faleceu em 2002. O David C. Koch Regional Perfusion Cancer Therapy Center em UPCM, Pittsburgh, Pennsylvania honra sua memória fornecendo tratamento médico a pacientes com câncer. Em 2006, a empresa transferiu seu escritório corporativo de Derby de volta a Buffalo, onde tudo havia começado 86 anos atrás. 2010 Em 2010, a empresa lançou uma campanha da marca para passar para o mercado seus principais valores de “Autenticidade”, “Orgulho”, “Colaboração” e “Individualidade”. A Campanha Fly Your Own Flag™ apresentou a criação de “Flagbearers”, indivíduos únicos que representam a essência de expressão da marca. Outro momento importante dessa época foi a escolha da New Era® como boné oficial em campo no National Football League® (NFL®), com início na temporada de 2012 E logo depois do anúncio da New Era® no NFL®, a empresa também virou a marca licenciada de bonés e roupas para todos os oito times do Canadian Football League®. VOCÊ SABIA? Quantidade Média de Pontos de Costura em um Logo MLB®: 6700 Quantidade de Etapas Necessárias para Fabricar um 59FIFTY®: 22 Quantidade de Escritórios: 14 (Buffalo, Toronto, Derby, Miami, Irvine, Londres, França, Alemanha, Japão, China, Austrália, Hong Kong, Brasil, Itália) Quantidade de Bonés Produzidos Por Ano: 50 Milhões (2012) Quantidade de Licenças/Ligas: a New Era® agora tem mais de 420 licenças esportivas e em entretenimento Quantidade de Países em Que Bonés New Era® são Vendidos: 81 Menor Tamanho Adulto de Boné Vendido pela New Era®: 4½ (EUA) Maior Tamanho Adulto de Boné Vendido pela New Era®: 8½ (EUA) Quantidade de Pontos de Costura no Logo Bandeira da New Era®: 857

Sobre a loja

A Outlawz Store é especializada em Tênis, Bonés e Vestuário, trazendo sempre o que há de mais exclusivo de marcas nacionais e internacionais em sua seleção de produtos. Em nossa loja você encontra produtos exclusivos da Outlawz, Adidas, Hocks, Öus, Nike, Puma e New Era. Nossa missão é ser referência nacional e internacional em Lifestyle, dando suporte a música, arte e cultura sneaker, mantendo sempre a idéia inicial que é - destacar tudo que seja do senso comum.

Social
Pague com
  • Paghiper
  • PayPal
Selos

Outlawz Store - CNPJ: 14.664.588/0001-92 © Todos os direitos reservados. 2017

Design por Integrando.se
var script = document.createElement('script'); script.type = 'text/javascript'; script.async = true; script.defer = true; script.src = '//static.shopback.net/tags/init.js'; script.setAttribute('data-client', '58ac4a5b0afc6677d9689530'); document.querySelector('head').appendChild(script);
Formas de Envio

Design por User